Um militar da Polícia Militar foi detido na quarta-feira (30) ao conduzir um dos veículos do grupo de milicianos em Bangu, Zona Oeste do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Toyota Corolla Cross, de cor branca, foi encontrado pela inteligência da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) no Conjunto de Favelas da Maré.
A Polícia Civil informou que o policial estava sozinho no automóvel e não opôs resistência à abordagem. Foram apreendidas quatro pistolas e uma submetralhadora Uzi, que estavam dentro do veículo.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com a Polícia Civil, ao ser questionado sobre a procedência do automóvel e das armas, o homem afirmou que transportava o carro e o material para a Comunidade do Catiri para o Marechal.
O automóvel localizado na Avenida Brasil, em direção à Zona Oeste, foi clonado, sendo produto de um crime de roubo e apresentava seus sinais identificadores alterados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agente foi formalizado nos delitos de posse ilegal de arma de fogo, recebimento e falsificação de sinal de veículo automotor.
A ação da DRACO-IE contou com o apoio de Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais.
Fonte por: CNN Brasil