Policial militar de Minas Gerais inicia busca por mulher que fez ameaças aos filhos online
Ela está desaparecida desde sexta-feira (29), quando deixou de casa levando os três filhos.

Uma mulher que divulgou vários vídeos nas redes sociais com ameaças de agressão e homicídio de seus filhos está sendo procurada pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai das três crianças procurou as autoridades após observar publicações da ex-companheira que continham ameaças aos filhos – duas crianças, de três e um ano, e um bebê de três meses.
Em um dos vídeos postados pela mulher é possível ouvir uma das crianças chorando ao fundo. “Eu tô doida para ela ter uns 12, 13 anos, para eu começar a enforcar, para eu começar a furar ela com faca, com garfo, para eu começar a bater a cabeça dela na parede. Fazer com ela igual minha mãe fazia comigo”, diz a mulher no vídeo.
Leia também:

Dois homens são detidos após tentativa de arremesso de objetos contra presídio em Minas Gerais

Minas Gerais registra sexta ocorrência de tremores de terra em agosto

Ministra das Mulheres recebe visita às obras da Casa da Mulher Brasileira
Em outras publicações, ela ameaça com morte e confessa já ter agredido uma das crianças naquele dia. “Eu vou matar essa menina e colocar dentro de uma panela de pressão. Picar ela todinha. Esquartejar essa menina e jogar na panela de pressão e depois jogar no mato. Bater não está adiantando, eu vou começar a matar. Eu já bati a cabeça dela na parede hoje pra ela aprender, nunca vi uma menina ruim desse jeito”, diz a mulher.
Veja abaixo:
O genitor das crianças declarou à polícia que sentiu medo de que a ex-companheira concretizasse as ameaças. Ele relatou que tentou estabelecer contato com a mulher, porém sem sucesso, e procurou a delegacia para relatar o fato. O homem informou também que já testemunhou agressões contra as crianças e, em outras ocasiões, notou sinais de maus-tratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os militares compareceram à residência da avó da suspeita, onde ela residia. A idosa relatou que a neta havia deixado a casa por volta das 23h30 de sexta-feira (29) levando consigo as três crianças, sem notificar seu destino.
A idosa relatou que tentou contato com a neta, porém sem sucesso. A mulher acrescentou que a neta frequentemente publicava conteúdos semelhantes, mas que “nunca interagiu com as crianças”.
Após algumas horas, os policiais obtiveram a informação de que a mulher se encontrava na residência de uma prima. No local, a prima assegurou que a mulher havia passado a noite em sua casa com as crianças, porém, por volta das 13h de sábado (30), ela teria deixado o local sem informar seu destino.
O genitor da criança também entrou em contato com a polícia, alegando ter conversado com a ex-namorada, que supostamente estaria a caminho do Rio de Janeiro. Durante o contato com as autoridades, ele informou ainda ter testemunhado agressões contra as crianças, incluindo arremessos de objetos como copos e chinelos.
A Polícia Militar de Minas Gerais prossegue nas buscas pela mulher e pelas três crianças.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. A PCMG esclarece que, neste momento, a suspeita e as crianças encontram-se em local incerto e desconhecido. Investigações estão em curso para esclarecer as circunstâncias do caso.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)