Policial é condenado à prisão após chocar entregador com tiro em SP
José Rodrigo da Silva Ferrarini será acusado de tentativa de homicídio qualificado contra Valério Souza Junior, ocorrência que teve grande repercussão d…

O desembargador do Rio de Janeiro determinou a prisão temporária de 30 dias do policial José Rodrigo da Silva Ferrarini, após ele ter disparado contra a perna do entregador do Ifood Valério Souza Júnior, em uma ocorrência na última sexta-feira (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada pela defesa do entregador na manhã deste domingo (31). A decisão indica Ferrarini por tentativa de homicídio qualificado.
Além disso, o policial também foi afastado do cargo por 90 dias e irá responder por um Processo Administrativo Disciplinar da SEAP (Secretaria de Estado de Administração).
Leia também:

Suspeito terceiro apreendido na trama de roubo envolvendo a família Bolsonaro

Policiais foram identificados acompanhando criminosos do Cartel de Sinaloa

Operações visam desmantelar o poderio do Comando Vermelho no RJ, envolvendo parlamentares, delegados e agentes da polícia
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.