Agente da Polícia Militar de 32 anos foi preso em flagrante após protagonizar uma confusão de trânsito e ceifar a vida de um homem de 38 anos, no domingo (27), em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. O militar também feriu uma criança de 9 anos que se encontrava no banco de trás do veículo atingido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN apurou que o policial militar estava se deslocando em uma motocicleta para assumir o serviço noturno na 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana. O indivíduo confrontou um motorista de automóvel e, após a discussão, realizou disparos de arma de fogo contra o homem, que faleceu no local.
Conforme a SSP-SP, a criança baleada foi resgatada e encaminhada ao Hospital Mario Covas, onde está hospitalizada. Informações iniciais indicam que a adolescente foi ferida na região das costas.
LEIA TAMBÉM!
Conforme relatado pela secretaria, o autor do crime compareceu voluntariamente a uma companhia da corporação e, em seguida, foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde declarou seu depoimento acompanhado de seu advogado.
A perícia foi acionada no local do crime. Adicionalmente, a Corregedoria da Polícia Militar acompanhou o registro da ocorrência. “O agente permanece à disposição da Justiça”, finalizou a SSP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil