Na quarta-feira (13), um homem de 29 anos foi encontrado em Governador Valadares (MG) com as mãos amarradas e inconsciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Soldados o alcançaram após receberem um alerta de que um homem estava deitado no chão, no bairro Conjunto Sotero Inácio Ramos, com as mãos amarradas e gravemente ferido.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem inconsciente, com as mãos amarradas para trás, na região das costas. Ao lado dele havia um pedaço de papel com a seguinte frase escrita: “nunca mais vai roubar”.
LEIA TAMBÉM!
Ao se depararem com a situação, eles cortaram imediatamente a corda que prendia o homem e acionaram o SAMU. Após o atendimento no local, a equipe de socorristas se deslocou ao hospital municipal de Governador Valadares.
Vídeo
Os militares no local onde o corpo foi achado não o reconheceram e não havia câmeras de segurança na área. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também foi notificada para ajudar na identificação da vítima e na investigação de possíveis suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após diversas diligências, as equipes policiais localizaram a esposa da vítima, que identificou o marido no hospital.
A Polícia Militar relatou que, conforme o médico que examinou a vítima, ela apresentava múltiplas lesões incisivas (cortes) no corpo e lesões na cabeça, que pareciam contusas, sendo realizadas as suturas necessárias, estando a vítima em estado clínico grave, permanecendo internada e inconsciente.
As equipes chegaram até a residência do homem, encontrando o local com diversos objetos no chão, várias moedas espalhadas e uma quantia de R$ 185,00 em uma caixa, além de um aparelho de telefone celular, ligado e desbloqueado.
A polícia prossegue nas buscas para identificar os responsáveis pelos ataques e investigar os detalhes do ocorrido.
Fonte por: CNN Brasil