A Polícia Civil de Santa Catarina realizou operação de fiscalização postal que resultou na apreensão de entorpecentes acondicionados em uma boneca. As drogas eram enviadas de maneira ilícita através do sistema de encomendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícias, utilizando cães farejadores, iniciaram os procedimentos de fiscalização no Centro de Triagem e Distribuição dos Correios, em Florianópolis, onde identificaram a encomenda suspeita.
Os agentes confirmaram que o interior da boneca continha haxixe. A investigação prossegue para identificar os responsáveis pelo envio e possível associação criminosa.
LEIA TAMBÉM!
Investigações adicionais no mesmo ambiente operacional, com o auxílio da Coordenadoria de Operações com Cães da PCSO, identificaram também resquícios de cocaína e skunk em outros pacotes.
A operação foi realizada pela Delegacia de Combate à Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), em ação integrada com a Receita Federal do Brasil, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil