Polícia Militar realiza operação e apreende suspeito envolvido em homicídio de militar
O indivíduo tinha várias ocorrências criminais em seu histórico.
Um homem morreu após confronto com policiais militares da ROTA, na sexta-feira (10), em Mauá, Região Metropolitana de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a PM, o homem, que apresentava vários antecedentes criminais, é o responsável pelo homicídio de um militar das Forças Armadas de 49 anos, que ocorreu em Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo.
Os indivíduos foragidos subtraíram a arma e o aparelho celular do agente. O veículo empregado na fuga foi encontrado abandonado na Rua Apóstolo Bartolomeu, a aproximadamente 500 metros do local do delito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O policial, que estava de folga, foi confrontado por quatro suspeitos. Na ocorrência, houve confronto físico entre o militar e os criminosos, resultando em ferimentos no PM.
A ocorrência desta sexta-feira está em andamento e será apresentada à autoridade policial competente.
Leia também:
Cade aprova compra da Marcolin S.P.A. pelo VSP Optical Group sem restrições
One Piece: Netflix revela bastidores do teaser da segunda temporada
Toei Animation lança “VISION2030” com plano ambicioso de expansão global
Nota da SSP
Um jovem de 22 anos faleceu após confronto com policiais militares, na tarde de quinta-feira (10), no Jardim Oratória, em Mauá. Uma pistola .40 foi apreendida com o suspeito. O caso está sendo registrado como morte decorrente de intervenção policial e detalhes serão divulgados após o registro ser finalizado.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












