Polícia Militar de São Paulo desmantela bingo ilegal com 57 máquinas em Perdizes
Polícia Militar de São Paulo desmantela bingo ilegal em Perdizes, apreendendo 57 máquinas caça-níqueis e R$ 220 em dinheiro durante a operação.
Polícia Militar Descobre Bingo Ilegal em São Paulo
Na noite de sexta-feira (31), a Polícia Militar do Estado de São Paulo localizou um bingo clandestino na zona oeste da capital. Durante a operação, foram encontradas 57 máquinas caça-níqueis e várias pessoas participando dos jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o estabelecimento estava situado na Rua João Ramalho, no bairro de Perdizes, uma área nobre da cidade. Um homem de 60 anos foi identificado como garçom do local, enquanto uma mulher de 46 anos se apresentou como faxineira.
Acionamento e Apreensões
Os policiais foram inicialmente chamados para investigar uma possível ocorrência de roubo com reféns no endereço. Ao chegarem, por volta das 18h, descobriram que se tratava de uma casa de bingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a ação, foram apreendidos R$ 220 em dinheiro e 114 itens, incluindo placas e noteiros, que foram retirados das máquinas e lacrados. As carcaças dos equipamentos permaneceram no local, e exames periciais foram solicitados.
O caso foi registrado como jogo de azar e apreensão de objetos no 91º Distrito Policial (Ceasa), onde foi determinado a elaboração de um Termo Circunstanciado. Os envolvidos se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Leia também:
Troca de tiros em São Paulo deixa um morto e um preso após confronto com a PM na zona leste
Sérgio Luiz de Freitas Filho, o “Mijão”, é alvo de operação em Campinas e tem filho detido
Filhotes raros de onça-pintada nascem em zoológico de São Paulo para conservação genética
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












