O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (8), um cartaz solicitando informações que auxiliem na identificação e localização do indivíduo envolvido na morte do 1º sargento Otávio de Almeida Justa, também conhecido como Caveira 153, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agente foi ferido por disparos na região abdominal após participar de uma confusão envolvendo um veículo na Estrada da Cancela Preta, em Bangu, zona oeste do Rio, no sábado (7). Ele estava de folga no momento do incidente. Transportado em estado grave, o militar foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde não sobreviveu aos ferimentos.
A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital, que executa diligências para elucidar os aspectos do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do Bope expressou sua tristeza com o falecimento do sargento. “Hoje, nosso amigo nos deixou e deixará um legado significativo para aqueles que tiveram a chance de conhecer sua coragem e determinação. Lutou com bravura, concluiu sua carreira e cumpriu seu dever.”
É possível relatar informações ao Disque Denúncia pelos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. O sigilo é assegurado.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
