Polícia identifica integrante da facção criminosa Mancha ligado a assalto ao Estádio do Morumbi
Veículo usado apreendido em operação, no último domingo (10); homem é da Mancha Verde.
A Polícia Civil de São Paulo deteve, na quarta-feira (13), um homem suspeito de ser um dos autores do ataque ao Centro de Treinamento do Palmeiras, ocorrido na madrugada do último domingo (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O indivíduo é membro da torcida organizada Mancha Verde e foi localizado com um automóvel utilizado no dia do ataque, que foi apreendido.
A investigação do ataque ocorreu na Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que instaurou o inquérito policial após pedido do Palmeiras feito na última terça-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do clube, Leila Pereira, qualificou os agressores como “bandidos” e comentou sobre a crescente onda de vandalismo e violência no esporte. “Para combatê-los, é necessário aplicar punições severas e retirar essas pessoas do convívio da sociedade”, declarou ela.
O clube registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira (11) e disponibilizou imagens das câmeras de segurança do local para auxiliar na investigação.
Leia também:
Sérgio Luiz de Freitas Filho, o “Mijão”, é alvo de operação em Campinas e tem filho detido
Filhotes raros de onça-pintada nascem em zoológico de São Paulo para conservação genética
Justiça rejeita prisão de PMs que mataram estudante; pai classifica decisão como “vergonhosa”
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












