A equipe do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) localizou duas “casas bombas” para armazenamento de drogas na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na manhã de sexta-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrutura operava como um grande centro de distribuição de drogas para outras áreas do estado, sendo utilizada pelo crime organizado. O achamento resultou de um trabalho investigativo que demandou aproximadamente três meses e meio.
LEIA TAMBÉM!
Os dois imóveis estavam vazios e situados a aproximadamente 50 metros de distância um do outro. A polícia apreendeu drogas em diversas formas, incluindo cocaína, crack, maconha, ice e dry, juntamente com os materiais utilizados na produção dos entorpecentes.
Foram apreendidas quatro máquinas que auxiliavam no preparo das drogas e que eram utilizadas para aplicar o emblema nas embalagens do material comercializado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram localizadas três granadas em boas condições. A equipe de desativação de explosivos do Grupo Especial de Reação (GER) foi mobilizada para executar os protocolos de segurança adequados.
A ocorrência está em andamento pela Polícia Civil e será registrada na 1ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Denarc.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil