A Polícia Civil do Rio de Janeiro deteve três homens acusados de envolvimento em homicídio qualificado e ocultação de cadáver na comunidade Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Carlos Frites Filho, o “Riquinho”, Luciano Batista dos Santos, o “Pescador”, e Marcelo Costa Teixeira, o “Canibal”, foram presos na manhã de quarta-feira (27). Os indivíduos são acusados de fazerem parte de uma organização criminosa responsável pelo assassinato de Wellington Cardoso dos Santos, ocorrido em 2023.
A vítima foi assassinada de maneira brutal por decapitação e seu corpo foi arremessado na Baía de Guanabara. O crime teria sido motivado pela saída de Wellington do CV para o TCP, vista como uma traição pela facção criminosa.
LEIA TAMBÉM!
As investigações também demonstraram que o homicídio foi gravado e amplamente divulgado em redes sociais, convertendo o crime em um instrumento de intimidação e reforço do controle territorial da organização criminosa. As apurações que culminaram nas prisões foram resultado do trabalho da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar e efetuar a prisão dos demais envolvidos. Após o cumprimento das prisões, os suspeitos foram encaminhados ao Poder Judiciário para as medidas legais pertinentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil