Polícia Civil realiza operação inusitada em São Paulo e prende três homens por venda de bebidas adulteradas durante o megabloco de Ivete Sangalo. Confira!
Policiais civis disfarçados de extraterrestres prenderam três homens suspeitos de comercializar bebidas adulteradas durante o megabloco da cantora Ivete Sangalo, realizado neste sábado (7) no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Na mesma operação, um quarto suspeito foi detido por furto de celulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens divulgadas pela CNN Brasil mostram o momento em que os agentes realizam as abordagens. Os policiais estavam infiltrados entre os foliões e conseguiram flagrar os homens enquanto vendiam as bebidas fabricadas de forma clandestina. Os líquidos apreendidos não possuíam rótulos ou marcas identificáveis.
Quanto ao crime de furto, o homem detido estava com três celulares escondidos dentro da calça. Ele afirmou à polícia que sua função era guardar os aparelhos furtados por outras pessoas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), duas vítimas foram identificadas e os celulares foram devolvidos aos seus proprietários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.