Polícia Civil executa operação contra o Comando Vermelho na Baixada Fluminense

Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação em Duque de Caxias com foco em drogas, homicídios e recuperação de bens roubados.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou, na sexta-feira (22), a “Operação Triade” na comunidade do Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação visa o combate ao tráfico de drogas, homicídios e a recuperação de veículos e cargas roubados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação reúne agentes da DRE-BF (Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Baixada), da DRFA-BF (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Baixada) e da DRFC-BF (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Baixada Fluminense).

Cidadãos da comunidade informaram, em plataformas digitais, que a presença de policiais foi acompanhada por um forte confronto armado, com tiros sendo registrados nas áreas de circulação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As equipes policiais realizam operações na via pública para executar mandados de prisão e inspecionar locais identificados como pontos de venda e armazenamento de drogas, bem como a presença de indivíduos armados suspeitos.

Foram identificadas áreas utilizadas para o desmanche de veículos e a estocagem de cargas subtraídas em crimes anteriores, de acordo com investigadores.

LEIA TAMBÉM!

A Polícia Civil informou que o objetivo da operação é reprimir a ação da facção Comando Vermelho, além de evitar que substâncias ilícitas retornem à área.

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.

Sair da versão mobile