Polícia Civil de São Paulo Resgata Juiz Samuel de Oliveira Magro Após Sequestro em Osasco

Polícia Civil de São Paulo resgata juiz Samuel de Oliveira Magro, sequestrado em Osasco. Cinco suspeitos detidos após alerta de emergência. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Polícia Civil de São Paulo Resgata Juiz Sequestrado

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil de São Paulo conseguiu libertar o juiz Samuel de Oliveira Magro, que é auditor fiscal e membro do TIT (Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo). Ele havia sido sequestrado no último domingo (18).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cativeiro onde Samuel estava localizado fica em Osasco, na Grande São Paulo. A última vez que ele foi visto foi na avenida Rebouças, nas proximidades da rua Oscar Freire, uma área nobre da zona Oeste da capital. No momento do sequestro, o juiz dirigia um Hyundai Tucson, que ainda não foi encontrado.

A polícia foi acionada após Samuel conseguir ligar para seu companheiro, Paulo, utilizando palavras-chave que indicavam que ele estava em perigo. A partir desse alerta, as equipes da DAS (Delegacia Antissequestro) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) iniciaram as buscas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o momento, cinco suspeitos foram detidos. Eles foram identificados como José Francisco Paulino de Assunção, Adriel Santana de Araújo, Fabio dos Santos Ribeiro Júnior, Maria Tavares da Cruz e Tiphany Vitoria Lopes Faustino de Lima. A CNN Brasil entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para obter mais informações e aguarda um retorno.

LEIA TAMBÉM!

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Sair da versão mobile