Polícia Civil de São Paulo resgata juiz Samuel de Oliveira Magro, sequestrado em Osasco. Cinco suspeitos detidos após alerta de emergência. Saiba mais!
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil de São Paulo conseguiu libertar o juiz Samuel de Oliveira Magro, que é auditor fiscal e membro do TIT (Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo). Ele havia sido sequestrado no último domingo (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cativeiro onde Samuel estava localizado fica em Osasco, na Grande São Paulo. A última vez que ele foi visto foi na avenida Rebouças, nas proximidades da rua Oscar Freire, uma área nobre da zona Oeste da capital. No momento do sequestro, o juiz dirigia um Hyundai Tucson, que ainda não foi encontrado.
A polícia foi acionada após Samuel conseguir ligar para seu companheiro, Paulo, utilizando palavras-chave que indicavam que ele estava em perigo. A partir desse alerta, as equipes da DAS (Delegacia Antissequestro) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) iniciaram as buscas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, cinco suspeitos foram detidos. Eles foram identificados como José Francisco Paulino de Assunção, Adriel Santana de Araújo, Fabio dos Santos Ribeiro Júnior, Maria Tavares da Cruz e Tiphany Vitoria Lopes Faustino de Lima. A CNN Brasil entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para obter mais informações e aguarda um retorno.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.