Polícia Civil de São Paulo desmantela quadrilha de roubos e sequestros em operação que resultou na prisão de cinco indivíduos. Saiba mais!
Uma quadrilha especializada em roubos e sequestros foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Estado de São Paulo, realizada na manhã desta sexta-feira (19). Até o momento, cinco indivíduos foram detidos. As prisões resultaram do cumprimento de seis mandados de prisão temporária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos mandados, também estão sendo cumpridas nove ordens judiciais de busca e apreensão. As ações ocorrem em Ribeirão Preto, no litoral sul do estado e no centro de São Paulo. Entre os detidos, quatro foram capturados no Guarujá e um na capital paulista.
As investigações tiveram início após o sequestro do empresário Ronan Fraco Muniz, de 44 anos, em Ribeirão Preto, ocorrido no dia 9 de dezembro. Muniz foi liberado dois dias após o crime. Imagens registraram o momento em que ele foi sequestrado, mostrando homens descendo de um veículo e o retirando de seu carro, armados e utilizando uma van.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação conta com a participação de policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), do Dope (Departamento de Operações Especiais) e da Divisão Especializada de Investigação Criminal de Ribeirão Preto, sob supervisão de Tonny Aranha.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.