Polícia apura o falecimento de mulher grávida na Baixada Fluminense
Lucelia Zangerolame, de 37 anos, faleceu após queda de um prédio em Venda Velha; o companheiro compareceu para dar seu depoimento.

A Polícia Civil investiga o falecimento de Lucelia Zangerolame Silva de Souza, de 37 anos, gestante, encontrada sem vida na madrugada de terça-feira (15), em Venda Velha, bairro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações do 21º BPM (São João de Meriti) indicam que a equipe policial foi acionada por volta das 2h40 da manhã para atender a ocorrência na Rua Anastácio Correia, em frente ao Shopping Grande Rio.
Chegaram ao local e encontraram o corpo da vítima após uma suposta queda de um prédio de cerca de três metros de altura.
Leia também:

Hugo reitera a importância de votar a favor da isenção do IR, após diálogo com Gleisi

Polícia apreende carga ilegal de ouro, apreendendo R$ 265 milhões

Bolsonaro se declara culpado ao solicitar perdão, afirma que Lula
As equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas, porém Lucelia estava falecida no momento em que os socorristas chegaram. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias, onde será conduzida a necropsia.
A DHF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu o caso e já iniciou as investigações. O companheiro da vítima foi conduzido à delegacia e prestou depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, investigadores da DHBF continuam conduzindo investigações e entrevistando testemunhas para determinar a causa da morte.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.