Polícia apura autores da morte de delegado; confira os nomes
O ex-delegado Ruy Ferraz Fontes sofreu perseguição e assassinato por indivíduos envolvidos em atividades criminosas na Praia Grande, litoral de São Paul…
A polícia de São Paulo identificou e divulgou as imagens de dois suspeitos do homicídio do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes, em Praia Grande. Flávio Henrique de Souza, 24 anos, e Felipe Avelino da Silva, 33, encontram-se foragidos e com ordens de prisão pendentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, comunicou que Felipe Avelino, apelidado de “Masquerano”, possui antecedentes por tráfico e roubo, e também ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). A identificação dos dois ocorreu com base no material genético apreendido em um dos veículos utilizados no crime.
A polícia continua investigando a participação de todos no assassinato: “Ainda é cedo para apontar os papéis dos dois suspeitos identificados”. E o secretário prosseguiu dizendo: “Para nós, não há dúvidas, principalmente devido ao Masquerano, que é um indivíduo que sabemos que pertence à organização criminosa, PCC, em razão do trabalho de inteligência do Depol e centro de inteligência do ABC”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas estão participando?
Ademais, na coletiva, ele ressaltou que não há um número preciso de envolvidos no crime. “Quanto às pessoas que participaram, diretamente vocês observaram, está nas imagens, mas indiretamente somente com as investigações, que é a participação dessa [mulher] que já foi detida, que ocorreu após o crime – a remoção da arma do local – afirmou.”
As autoridades investigam duas possíveis motivações para o assassinato. Uma das linhas de investigação é que a morte do ex-delegado foi uma retaliação do Primeiro Comando da Capital (PCC), em razão de seu histórico de atuação contra a facção. A outra hipótese é que o crime esteja relacionado ao seu trabalho como secretário em Praia Grande.
Leia também:
Lily Allen revela desinteresse pelo OnlyFans após divórcio de David Harbour e fala sobre experiências na plataforma
EUA realizam ataque a barco no Pacífico e confirmam mortes de quatro pessoas a bordo
Eduardo Bolsonaro critica encontro Lula-Trump e denuncia “humilhação” do governo
Ex-delegado-geral declarou sentir medo momentos antes de ser assassinado: “Eles sabem onde eu moro”.
Fonte por: Contigo
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












