A Polícia Civil apurou a morte de Adriano Campos Pedreira, publicitário de 37 anos, vítima de agressão durante um assalto no bairro da Santa Cecília, Zona Leste de São Paulo. O indivíduo permaneceu internado por 20 dias e faleceu em 29 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Segurança Pública informou que a autoridade policial solicitou a internação provisória dos suspeitos no Juízo da Infância e Juventude e aguarda manifestação. As investigações seguem para o completo esclarecimento dos fatos.
O publicitário foi agredido na madrugada de um domingo, em 8 de junho. O irmão da vítima informou à polícia que os criminosos solicitaram o celular de Adriano e o agrediram até que ele perdeu a consciência. De acordo com as informações, ele retornou para casa, porém precisou de atendimento médico subsequente.
LEIA TAMBÉM!
O falecimento de Adriano Campos Pedreira foi comunicado em 1º de julho.
Qual publicitário foi assassinado em São Paulo?
Adriano publicava em seu perfil do LinkedIn sobre seu trabalho na área da produção audiovisual. Na descrição, ele informava ser um editor de vídeo e um gerente experiente de pós-produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriano completou a graduação em Comunicação e Cinema na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Ele também trabalhou em empresas como a Warner Bros, exercendo a função de supervisor de pós-produção.
Na internet, familiares e amigos expressaram condolências pela perda de Adriano Pedreira. “Uma trajetória repleta de luz e lembranças, que será uma estrela brilhante para sempre em nossos corações”, escreveu sua tia, Angela Campos.
A torcida do Corinthians fez uma homenagem especial.
Adriano era torcedor do Corinthians e sócio da Gaviões da Fiel. O Instagram oficial da torcida publicou uma homenagem: “Voa alto para o céu e descanse em paz!”.
Observe a publicação.
Uma publicação compartilhada por Gaviões da Fiel (@gavioesoficial)
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte por: CNN Brasil