Polícia apreende parte de equipamentos subtraídos de integrantes da Portela
Evidências foram encontradas em um imóvel desocupado localizado em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro; o grupo foi assaltado na última terça-feira (26).
A Polícia Civil recuperou, na quinta-feira (28), uma porção dos instrumentos roubados dos músicos da escola de samba Portela. O material foi encontrado em um imóvel desocupado, na comunidade conhecida como Proença Rosa, em Honório Gurgel, na zona Norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local foram recuperados um violão, um cavaquinho, microfone, celulares, notebooks e uma camisa da agremiação. Os equipamentos foram devolvidos aos proprietários.
A escola de samba Portela deslocou-se de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com destino à quadra da escola, em Madureira, para disputarem uma eliminatória de samba para o carnaval de 2026, na última terça-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao passarem por Honório Gurgel, o automóvel contendo os músicos foi interceptado por criminosos, que subtraíram todo o material de trabalho.
O GRES Portela assegurou apoio logístico e acompanhou os participantes até a Delegacia de Polícia. A instituição também confirmou que todos os músicos estavam bem e participaram da disputa de samba.
Leia também:
Denúncia revela atuação brutal da “Equipe Sombra” e torturas no Rio de Janeiro
Comando Vermelho revela esquema de segurança para proteger Doca em operação da Polícia Civil do RJ
Ronaldo Caiado comenta megaoperação no Rio e critica comparações com Faria Lima
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












