Polícia apreende mulher acusada de agressão a Miguel Uribe
Senador foi vítima de tiroteio na semana passada, durante um evento com apoiadores em Bogotá.
A polícia deteve, no sábado (14), uma mulher relacionada ao ataque a tiros contra o pré-candidato presidencial de direita Miguel Uribe, no sul da Colômbia. Ele continua em estado crítico, segundo informações policiais. O senador de 39 anos foi baleado três vezes há uma semana, durante um comício com apoiadores em Bogotá. O suposto atirador, um adolescente de 15 anos, e um cúmplice que colaborou com a “logística” do ataque já foram detidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na região de Caquetá, no sul da Amazônia, uma fonte policial comunicou a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento no ataque. “Ela será transferida para Bogotá nas próximas horas”, informou. Os outros dois detidos, sob intensa vigilância em um bunker do Ministério Público, são acusados de homicídio e porte ilegal de arma.
Com informações da AFP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:
Reino Unido impõe 90 novas sanções à infraestrutura petrolífera da Rússia e terminais na China
Venezuela denuncia EUA por facilitar narcotráfico no Caribe e ignora o Pacífico
Cortes de financiamento podem deixar 13,7 milhões em fome extrema, alerta PMA sobre Haiti, Somália e Sudão
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












