Um jovem de 14 anos foi detido nesta quarta-feira (25), após cometer o assassinato de seus pais e irmão, que estavam dormindo em Itaperuna, no Noroeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil informou que o crime, ocorrido no último sábado (21), teve como motivação uma discussão após os pais do jovem serem contra que ele fosse a um encontro em outro estado. Ele teria, então, tomado a arma do pai, disparou contra as vítimas e lançado os corpos na cisterna da residência.
Na terça-feira (24), a avó do adolescente levou-o à delegacia para registrar o desaparecimento dos familiares, após não conseguir contato com eles. Na manhã desta quarta, a perícia foi realizada no local e os agentes identificaram manchas de sangue no colchão e nas roupas do casal, além de pontos queimados.
LEIA TAMBÉM!
Durante as buscas, os policiais perceberam um forte odor e localizaram os cadáveres escondidos. O garoto foi conduzido à delegacia, onde admitiu o ato. Ele será responsabilizado pelos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE