A PM-SP apreendeu 495 quilos de substâncias ilícitas, incluindo maconha e crack, após abordar um casal em um veículo roubado em Ferraz de Vascondelos, região metropolitana de São Paulo. A ocorrência teve registro no sábado (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Segurança Pública informou que policiais responderam a um chamado referente a um veículo com suspeita de roubo e placas adulteradas, que transitava por uma via urbana.
Ao encontrar o automóvel, iniciaram-se a abordagem e a vistoria. Com a verificação, os policiais confirmaram que o veículo fora roubado em julho e apresentava placas adulteradas.
LEIA TAMBÉM!
Contudo, um relatório de consumo de energia elétrica com endereço determinado foi o que motivou a atuação policial, que culminou na descoberta do local de armazenamento de substâncias ilícitas. Agentes apreenderam, em uma residência em Poá, na região metropolitana de São Paulo, pelo menos 494 tijolos de maconha e dois de crack, totalizando aproximadamente 495 quilos.
Foram apreendidos no local balanças de precisão, cadernos com informações sobre a contabilidade ilícita e documentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, onde ocorreu a prisão em flagrante. O ocorrido foi registrado como tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e apreensão de veículo.
Sob a supervisão de Luan Leão.
Fonte por: CNN Brasil