Polêmica Retorna no Big Brother Brasil
Uma antiga controvérsia ressurgiu na casa do Big Brother Brasil neste sábado (31), quando o nome de um ex-participante, rival de Ana Paula Renault, foi mencionado em uma conversa descontraída. Durante o bate-papo, Milena, integrante do grupo Pipoca, recordou a trajetória de Renan, que competiu ao lado da jornalista na 16ª edição do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milena comentou sobre a vida atual do ex-brother, mencionando sua família: “Eu sigo a esposa do Renan, ele tem uma filhinha agora de dois anos. É a mesma [mulher], porque, na época, ele deu uma coisa para a Munik, né? Mas ele é casado com a mesma da época”, destacou a participante.
Reação de Ana Paula Renault
Conhecida por sua personalidade forte e sinceridade, Ana Paula não hesitou em expressar seu desconforto e interrompeu o assunto de imediato. Com uma resposta contundente, a mineira deixou claro que não deseja revisitar mágoas do passado: “Não converso de defunto, Tia Milena, ainda mais defunto covarde”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Histórico do Conflito
O embate entre Ana Paula e Renan é um marco na história do programa. Em 2016, Ana Paula era uma das favoritas ao prêmio, mas foi desclassificada após agredir Renan durante uma festa. Esse incidente foi o primeiro caso de agressão registrado no Big Brother Brasil e, aparentemente, a relação entre os dois continua inexistente, mesmo após dez anos.
