Plenário do STF suspende sessão de quarta-feira para encerramento do julgamento de Fux
O parlamentar votou a favor da anulação dos processos contra os indivíduos acusados de formação de organização criminosa; outros delitos permanecerão so…

O Supremo Tribunal Federal suspendeu a sessão plenária da Corte, prevista para a tarde de quarta-feira (10), para prosseguir com o voto do ministro Luiz Fux no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros réus acusados de tentativa de golpe de Estado, em tramitação na Primeira Turma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ministro votou, nesta manhã de quarta-feira, para prover a destituição de todos os acusados na trama golpista do crime de organização criminosa.
O plenário do Supremo Tribunal Federal se reunirá às 14h para finalizar o parecer de Fux sobre quatro processos criminais remanescentes:
Leia também:

Lula conecta Roraima à rede elétrica do país em mensagem a Trump

Bolsonaro solicita permissão para receber visitas de Valdemar e membros do PL

Ministra Carmen Lúcia afirma que juízes não devem fazer pronunciamentos públicos com frequência
- Esforço de supressão do Estado Democrático de Direito.
- Tomada de poder por meios ilegais, geralmente envolvendo a utilização da força ou da coerção, com o objetivo de derrubar um governo existente.
- Lesão qualificada por violência e grave ameaça.
- Degradação de bens tombados.
Por Brenda Silva
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.