Playboy Celebra 50 Anos: As Capas Mais Vendidas e Revelações de Filhas de Celebridades
A icônica revista Playboy comemorou em 2025, marcando 50 anos desde seu lançamento no Brasil. Ao longo de meio século, diversas mulheres, incluindo atrizes, apresentadoras e modelos, gritaram para as capas da publicação. Mas, quais celebridades protagonizaram as 10 capas mais vendidas da história da revista?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados do site Na Telinha, as figuras que se destacaram foram Joana Prado, Suzana Alves, Adriane Galisteu, Scheila Carvalho e Sheila Mello, Marisa Orth e Carla Perez. Cada uma delas teve um papel importante na trajetória da revista.
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, compartilhou uma lembrança impactante sobre a experiência da mãe com a Playboy nos anos 2000. Em uma participação no podcast ‘Nepograma’, conduzido por Luísa Perissé, a influenciadora relatou o constrangimento que sentiu ao ver a mãe posar para a revista adulta. “Eu lembro como se fosse ontem, foi uma coisa que me traumatizou muito”, revelou Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não entendia por que uma criança de seis, sete anos estava levando a Playboy da Kelly Key para o colégio?”, contou Suzanna, relembrando a situação em que colegas da escola a zombavam por causa da revista. “Não eram nem meninos da minha turma, eram meninos de turmas acima da minha.
Eles levaram e ficaram me zoando, e eu morria de vergonha”, completou a influenciadora.
LEIA TAMBÉM!
Em outra ocasião, Kelly Key foi questionada sobre a possibilidade de posar novamente para a Playboy. A cantora respondeu que essa fase havia passado, explicando que, no passado, era pago um valor alto para ser capa de uma revista como a Playboy. “Antes pagavam muito bem para ser capa de uma revista dessas!
Eu lembro que ao invés de negar, fiz uma contraproposta com um valor fixo + um percentual em vendagem que eu achava impossível eles aceitarem por ser tão alto! Ai eles aceitaram e eu fiz!”, declarou Kelly Key.
