Plano de contingência terá impacto fiscal reduzido, afirma Tebet
A expectativa era de que medidas fossem anunciadas nesta terça-feira; a demora, segundo a ministra, se deve à análise das empresas pelo governo.

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou na terça-feira (12) que o plano de contingência à tarifação dos EUA deve causar um impacto mínimo nas contas públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-senadora afirmou que as medidas serão implementadas no limite possível para evitar o descumprimento das regras fiscais.
A expectativa era que as medidas fossem divulgadas nesta terça-feira. Segundo Tebet, o atraso está ligado à análise das empresas pelo governo.
Leia também:

CNI: Indústria busca crédito para sustentabilidade, porém a regulação representa um obstáculo

Setor de suco de laranja projeta perdas de R$ 1,54 bilhão devido ao aumento tarifário

O ex-presidente Michel Temer afirma que a taxação de Letras de Crédito Imobiliário e Formas Relacionadas de Investimento não prejudicará o mercado financeiro
Em atualização
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)