A partida entre Alexander Zverev e Marcos Giron, durante o ATP 500 de Halle, na última quarta-feira (18), foi interrompida por um incidente: uma placa publicitária se desprendeu da arquibancada superior e atingiu levemente uma espectadora de 62 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido aconteceu na primeira parcial do jogo, quando o jogador alemão vencia por 5 a 2. O barulho da queda foi ouvido pelas cadeiras, gerando preocupação imediata na equipe organizadora e entre os espectadores.
Após perceber o ocorrido, Zverev seguiu em direção à mulher e lhe entregou uma bolsa de gelo. Ela foi encaminhada ao hospital por precaução, mas não sofreu ferimentos graves.
LEIA TAMBÉM!
O coordenador do campeonato, Ralf Weber, declarou que representou “um momento inédito em nossa trajetória de 32 anos” e expressou sua grande tristeza em relação ao que aconteceu.
Ele esteve diretamente com a assistente, disponibilizou um ingresso para a próxima fase do campeonato e assegurou a correção imediata de todas as placas de propaganda, após levantamentos que indicavam que vibrações ou impactos haviam provocado o soltar dos parafusos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida teve seu prosseguimento em seguida, com Zverev alcançando uma vitória fácil por 2 a 0 de sets.
Fonte por: CNN Brasil