Piquerez classifica derrota do Palmeiras por 4 a 0 como “vergonha” e pede desculpas aos torcedores

Piquerez classifica a derrota do Palmeiras por 4 a 0 como “vergonha” e pede desculpas aos torcedores. O que vem a seguir para o Verdão? Descubra!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Piquerez classifica derrota do Palmeiras como “vergonha

O lateral-esquerdo Piquerez não hesitou em descrever a derrota do Palmeiras por 4 a 0 para o Novorizontino, ocorrida na terça-feira (20), como uma “vergonha”. O jogador uruguaio pediu desculpas aos torcedores e destacou que a equipe atuou com “medo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As primeiras palavras que vêm à minha mente são pedir desculpas ao torcedor que veio nos apoiar hoje. O que aconteceu foi uma vergonha. O time se apresentou totalmente desconhecido em campo. Jogamos com medo, ninguém queria pegar a bola”, afirmou Piquerez.

Reflexão e autocrítica

O lateral lamentou a situação e enfatizou a necessidade de trabalho duro para superar o revés. “Infelizmente, isso aconteceu. Agora, precisamos trabalhar muito. É um golpe duro, mas o próximo jogo é um clássico contra o São Paulo, em nossa casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Precisamos virar a página e lidar com essa derrota”, acrescentou.

Piquerez reiterou seu pedido de desculpas e ressaltou a importância da autocrítica dentro do elenco. “Novamente, peço desculpas. Hoje foi uma vergonha. O que discutirmos no vestiário ficará lá. Somos um time grande e todos têm responsabilidade.

LEIA TAMBÉM!

Os novos jogadores e nós, que estamos aqui há mais tempo, precisamos ter autocrítica”, disse.

Derrota histórica para o Palmeiras

Essa derrota representa a primeira do Verdão nesta edição do Paulistão, após um início perfeito com 100% de aproveitamento e sem gols sofridos. Além disso, foi a derrota mais elástica do Palmeiras nos últimos 10 anos.

O Palmeiras voltará a campo neste sábado (24), enfrentando o São Paulo em um clássico na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile