Phil Collins desmente que esteja hospitalizado em regime de cuidados paliativos
O artista encerrou sua carreira musical em 2022, após se apresentar com a banda Genesis.

O cantor Phil Collins, 74 anos, não está hospitalizado em regime de cuidados paliativos, conforme declarado por um representante dele e da banda Genesis à TMZ. A fonte negou os rumores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista responsável por sucessos como “In The Air Tonight” e “Son Of Man” está hospitalizado, devido a uma cirurgia no joelho.
Uma lesão na coluna em 2007 causou sérios danos nos nervos a Collins, e após uma cirurgia nas costas, ele foi posteriormente diagnosticado com “pé caído”, uma condição que dificulta a locomoção. Ele também sofreu um ferimento na cabeça em 2017.
Leia também:

Mariah Carey chega ao Brasil e recebe fãs na entrada do hotel; confira

Sydney Sweeney em primeira aparição como lutadora

Netflix inicia as filmagens da série derivada de “Sintonia”
Seu filho Nic tocou bateria quando o Genesis realizou uma turnê de despedida em 2022.
Recentemente, ele declarou estar desinteressado em retomar a atividade musical devido à condição física que enfrenta há mais de uma década.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensei em ir ao estúdio para observar o que ocorria, porém não estou mais com essa necessidade. A questão é que estou doente, ou melhor, muito doente.
Em um documentário filmado após os shows finais do Genesis lançado no ano passado, “Phil Collins: Drummer”, o baterista comentou sobre a situação.
Ainda estou processando… Passei a vida toda tocando bateria. De repente, não poder fazer isso é impactante. (…) Se eu acordar um dia e conseguir segurar um par de baquetas, então vou tentar. Mas sinto que esgotei minhas oportunidades.
Problemas de saúde impedem Phil Collins de tocar bateria.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.