Phelps elimina a natação americana nos Jogos Mundiais com “tumba”; confira

Atleta de renome não tolerou a apresentação abaixo do esperado.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A nadadora Michael Phelps, maior campeã olímpica da história do país, está criticando a nova geração dos Estados Unidos. Durante a semana, o ex-atleta fez comentários contundentes sobre o desempenho dos americanos no Mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Phelps expressou sua insatisfação com um “meme” divulgado pelo ex-namorado, Ryan Lotche, que afirmava o fim da natação dos Estados Unidos. O desempenho dos americanos em Singapura, no Campeonato Mundial, foi considerado decepcionante.

A lápide apresenta as seguintes frases: “Em memória da natação dos Estados Unidos” e “Eles elevaram o nível da competição até que pararam de buscá-lo”. Phelps ainda destaca que pode ser um funeral ou um renascimento, já que ainda restam três anos de preparação para os Jogos Olímpicos de 2028.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será que este é o alerta que a natação americana precisava? Vamos descobrir.

Apesar das críticas, os Estados Unidos lideram o ranking de medalhas em Singapura, com 26 conquistas, incluindo oito de ouro. O baixo desempenho pode ser resultado de um surto de gastroenterite, que impactou significativamente a delegação.

LEIA TAMBÉM!

As atletas americanas apresentaram um desempenho notável. Katie Ledecky obteve mais um ouro nos 800m nado livre, ficando a três medalhas abaixo do recorde histórico de Michael Phelps, que possui 26 ouros.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile