A nadadora Michael Phelps, maior campeã olímpica da história do país, está criticando a nova geração dos Estados Unidos. Durante a semana, o ex-atleta fez comentários contundentes sobre o desempenho dos americanos no Mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Phelps expressou sua insatisfação com um “meme” divulgado pelo ex-namorado, Ryan Lotche, que afirmava o fim da natação dos Estados Unidos. O desempenho dos americanos em Singapura, no Campeonato Mundial, foi considerado decepcionante.
A lápide apresenta as seguintes frases: “Em memória da natação dos Estados Unidos” e “Eles elevaram o nível da competição até que pararam de buscá-lo”. Phelps ainda destaca que pode ser um funeral ou um renascimento, já que ainda restam três anos de preparação para os Jogos Olímpicos de 2028.
LEIA TAMBÉM!
Será que este é o alerta que a natação americana precisava? Vamos descobrir.
Apesar das críticas, os Estados Unidos lideram o ranking de medalhas em Singapura, com 26 conquistas, incluindo oito de ouro. O baixo desempenho pode ser resultado de um surto de gastroenterite, que impactou significativamente a delegação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As atletas americanas apresentaram um desempenho notável. Katie Ledecky obteve mais um ouro nos 800m nado livre, ficando a três medalhas abaixo do recorde histórico de Michael Phelps, que possui 26 ouros.
Fonte por: CNN Brasil