PGR denuncia Eduardo e Paulo Figueiredo por coação em investigação nos EUA
De acordo com Paulo Gonet, os acusados organizaram diversas iniciativas com o objetivo de influenciar os processos judiciais em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Denúncia do PGR contra Eduardo Bolsonaro e Paulo Renato Figueiredo
A Procuradoria-Geral da República (PGR) formalizou nesta segunda-feira (22) uma denúncia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o blogueiro Paulo Renato Figueiredo, atualmente no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documento, apresentado ao Supremo Tribunal Federal (STF), acusa os dois de terem coordenado ações repetidas com o objetivo de influenciar decisões judiciais em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do blogueiro Paulo Figueiredo.
A denúncia, assinada pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, detalha as estratégias utilizadas para tentar interferir nos andamentos dos processos judiciais em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso levanta preocupações sobre possíveis irregularidades na condução de processos envolvendo figuras políticas e a influência de terceiros no sistema judiciário.
Leia também:
Erika Hilton e Fernando Haddad debatem ajustes em projeto de lei sobre jornada de trabalho
Câmara dos Deputados aprova projeto sobre bens e imóveis com medidas fiscais do governo
Renan Filho anuncia mudanças na emissão da CNH e elimina obrigatoriedade das autoescolas em 2025
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












