PF investiga desvio de recursos federais em obra na Ilha do Marajó

São investigados casos de fraude em licitação, peculato e corrupção.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Federal conduziu, na manhã desta sexta-feira (22), a Operação “Souris” para apurar o desvio de recursos públicos destinados a uma obra de saneamento básico no município de Soure, Arquipélago do Marajó, no Pará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Federal aponta indícios de irregularidades em processos licitatórios, incluindo pagamentos por serviços não executados e prorrogações contratuais sem justificativa legal.

As investigações abrangem fraude em licitações, peculato, corrupção e lavagem de dinheiro.

LEIA TAMBÉM!

Com base em determinação judicial, foram executados quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Belém e Ananindeua.

Agentes apreenderam documentos, mídias e equipamentos eletrônicos, que serão submetidos a perícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apreensão realizada servirá para aprofundar as investigações e identificar todos os participantes do esquema. A operação continua em curso.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile