PF detém homem acusado de vender e falsificar diplomas médicos no Rio
Ele obtinha recursos através da venda de documentos públicos falsos, utilizando contas bancárias de outras pessoas.

A Polícia Federal deteve, na quinta-feira (7), um indivíduo acusado de um esquema de falsificação de diplomas médicos na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem obtevia valores em dinheiro através da venda de documentos públicos falsos, utilizando contas bancárias abertas em nome de outras pessoas.
O sequestro ocorreu durante levantamentos de dados de inteligência e troca de informações entre a DRIP (Delegacia Regional de Inteligência Policial) e a DELEFAZ (Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários).
Leia também:

Homem é preso em imóvel de alto padrão em SP

A PF investiga roubo de endoscópios em hospital federal do RJ

MauMau, influenciador digital, foi preso em SP como parte de uma operação contra o jogo do tigrinho
O investigado, desde 2023, teve a ordem de prisão preventiva decretada, após o réu – denunciado por falsificação de documento público, organização criminosa e lavagem de dinheiro – descumprir as determinações da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)