O ex-presidente declarou em entrevista após a ação, afirmando desconhecer o dispositivo e sugerindo que ele poderia ter sido plantado por agentes da Pol…
A Polícia Federal conduziu uma análise preliminar no pen drive apreendido na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante a operação realizada na última sexta-feira (18), e classificou seu conteúdo como irrelevante para as investigações. Não foi elaborado um relatório detalhando o conteúdo do dispositivo, mas a análise inicial realizada pelos investigadores indicou que o item não possui importância para a apuração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro afirmou, em entrevista após a ação da PF, desconhecer o pen drive e sugeriu que o material poderia ter sido plantado pelos agentes da Polícia Federal. O cumprimento das buscas foi registrado por câmeras corporais dos agentes.
A Polícia Federal deverá examinar minuciosamente o conteúdo do celular do ex-presidente, que também foi apreendido na operação. Um dos pontos de atenção será a análise dos diálogos dele com seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), para verificar se houve alguma orientação do ex-presidente em relação a ações nos Estados Unidos, com o objetivo de pressionar o governo de Donald Trump a impor sanções ao Brasil devido ao julgamento da tentativa de golpe. Não há prazo para que essa análise seja finalizada.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.