O diretor Peter Jackson esclareceu, em entrevista à revista Screen Rant, que não se aposentou e forneceu informações sobre sua trajetória profissional. O público tem esperado um novo filme do diretor, famoso por seu trabalho na franquia O Senhor dos Anéis, desde 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peter dirigiu a trilogia original de O Senhor dos Anéis e os três filmes da franquia O Hobbit, na década de 2010. Questionado sobre uma possível aposentadoria, ele respondeu: “Não, não. Certamente não estou aposentado.”
O cineasta informou que Jackson está desenvolvendo três roteiros distintos para próximos projetos. “Estamos produzindo e escrevendo A Caçada a Gollum, que o Andy Serkis vai dirigir no próximo ano”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
Ademais, Jackson comentou sobre sua fase mais recente, focada em documentários: “Apreciei trabalhar em documentários, quer isso signifique que envelheci ou não, e, obviamente, no projeto The Beatles: Get Back. Foi ótimo realizar diversas coisas com os Beatles, e isso provavelmente persistirá”, declarou.
Apesar de não ter dirigido um filme há mais de 10 anos, o documentário sobre os Beatles, em colaboração com a Disney+, de 2021, alcançou sucesso e empregou métodos que lembram seu outro documentário sobre a Primeira Guerra Mundial, “They Shall Not Grow Old”, de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo documentário dos Beatles com produção de Scorsese; saiba mais
Fonte por: CNN Brasil