Pedro Sampaio detalha parceria reservada e singular com Ana Castela
A artista dublou a voz para o sucesso “PocPoc”.

O DJ e cantor Pedro Sampaio, 27, revelou um mistério por trás do hit “PocPoc”, lançado em 2024. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o artista contou que a cantora Ana Castela, 21, emprestou a voz para um momento inusitado da canção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedri autorizou que ela dissesse isso na gravação desse vídeo e ela concordou”, começou Pedro Sampaio. Ele, então, apresentou o trecho da música que inclui um gemido feminino, que na realidade é da sertaneja.
Aquele lamento pertencia a uma das maiores cantoras do Brasil e ninguém nunca soube disso. Isso foi mantido em sigilo. “PocPoc” alcançou o topo das paradas no Brasil e em Portugal, e essa curiosidade permaneceu desconhecida.
Leia também:

Insuficiência renal: as dúvidas dos brasileiros sobre o assunto

Virginia publica mensagem de aniversário para Leonardo: “Ex-sogro”

Mural de SP celebra a artista Preta Gil
Gravei a Ana Castela com meu iPhone. Ela foi no meu camarim após um show e conversamos. Ela disse que queria tanto cantar em uma música e ninguém saberia que eu estava envolvido. Mostrei o POCPOC e havia um vazio ali. Faltei com algo. Disse: “então vamos botar um gemido”.
No vídeo publicado por Sampaio no Instagram, é mostrado o instante da gravação do gemido com a boiadeira. Em seguida, ele liga para ela e informa que revelou o segredo. “Minha mãe vai me matar”, Ana Castela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada pelo Spotify Brasil (@spotifybrasil)
Gustavo Mioto declara que “não teve outra opção” em relação ao término com Ana Castela.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.