Pedro Lourenço revela detalhes da reunião com Kaio Jorge após proposta do Flamengo. O atacante impressionado e contrato renovado até 2030!
Nesta quinta-feira (15), Pedro Lourenço compartilhou detalhes sobre uma reunião que teve com Kaio Jorge, após o Flamengo fazer uma proposta pelo atacante. O proprietário da SAF do Cruzeiro revelou que o jogador ficou impressionado com a oferta do clube carioca. “Eles estão sempre no ouvido do Kaio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenho uma boa relação com ele. Kaio foi à minha casa e conversamos bastante até meia-noite. Falei sobre a importância dele para o que queremos realizar”, disse Lourenço durante uma entrevista ao programa Os Donos da Bola da Band Triângulo.
O gestor continuou: “Disse a ele: ‘Você vai para casa agora. Tem dois dias para pensar’. Fomos com calma e, no final, conseguimos renovar seu contrato até 2030”. Apesar da conversa, Pedro Lourenço enfatizou que não tinha a intenção de vender o jogador. “Comuniquei ao presidente do Flamengo que, se fosse uma proposta irrecusável, eu consideraria vender Kaio Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não estávamos realmente vendendo. Pedimos 50 milhões de euros e isso foi verdade. Se eles tivessem oferecido, eu poderia vender, mas não tinha essa intenção”, destacou.
O Flamengo fez três propostas oficiais para contratar Kaio Jorge. A primeira, divulgada em 28 de dezembro, foi de 30 milhões de euros. A segunda, apresentada dias depois, consistiu em 24 milhões de euros (R$ 152 milhões) e a inclusão de Everton Cebolinha.
A terceira proposta ocorreu pouco antes da renovação do atacante com o Cruzeiro.
O camisa 19, que se destacou como artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2025, assinou um novo contrato válido até 2030 e recebeu um aumento salarial significativo.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.