Pedro Farah faleceu aos 95 anos, ator da série “Os Trapalhões”
O ator participou de mais de trinta telenovelas.

Pedro Farah, ator e comediante, faleceu na sexta-feira (5), aos 95 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Hospital Copa D’Or confirmou à CNN que o artista faleceu na noite de quinta-feira (4).
A atriz Ivete Farah informou ao G1 que o ator apresentou queda de pressão em casa e foi levado ao hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro em caráter de emergência. Durante a internação, ele sofreu um infarto. Ele também possuía diagnóstico de leucemia crônica, para a qual recebia tratamento.
Leia também:

Herdeira de Virginia e Zé Felipe aparece com boné idêntico ao de Ana Castela

Taylor Swift não participará de jogo da NFL no Brasil, informa site

Billie Joe, do Green Day, e outros celebridades acompanham o futebol americano nos jogos da NFL no Brasil
Ele estava bem, mantinha-se lúcido e com grande desejo de viver. Participou de um filme no ano passado, que ainda não foi lançado, declarou a filha ao veículo. O corpo será velado no cemitério do Caju no sábado (6), e depois será cremado.
Farah, também conhecido como Farnetto, construiu uma extensa trajetória no teatro e na televisão, notabilizada principalmente por seus trabalhos na TV Globo. Ele alcançou reconhecimento por quase dez anos em “Os Trapalhones”, interpretando diversos papéis. Um outro papel marcante foi o do copeiro em “Plantas do Homem”, posteriormente revisitado em “Zorra Total”. Ele também participou de “Fera Ferida”, “A Próxima Vítima” e “Estação Ipiranga”, além de outros 30 novelas da emissora. Recentemente, em 2024, atuou em “Os Farofeiros 2”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Séries de “Os Trapalhães” disponibilizadas gratuitamente em plataformas de streaming.
Ele deixa dois filhos e uma neta.
Fora de “Mundo Melhor”, saiba por onde anda JP Rufino, o Pirulito.
Escrito por Larissa Santos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.