PCCE desarticula fábrica ilegal de cigarros em Tianguá e detém dez paraguaios em operação
Polícia Civil do Ceará desarticula fábrica ilegal de cigarros em Tianguá, detendo dez paraguaios e apreendendo máquinas e insumos. Justiça aguarda os autuados.
Desarticulação de Fábrica Ilegal de Cigarros em Tianguá
Na zona rural de Tianguá, no interior do Ceará, dez paraguaios foram detidos em flagrante pela PCCE (Polícia Civil do Ceará). A ação ocorreu na segunda-feira (24) e resultou na desarticulação de uma fábrica clandestina de cigarros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a operação, foram apreendidos diversos equipamentos, incluindo máquinas de produção, embalagens, insumos, filtros, cigarros prontos, empilhadeiras e um gerador elétrico. As informações sobre a operação foram divulgadas pela PCCE nesta quarta-feira (26).
A localização da fábrica, em uma área rural, dificultava a fiscalização e possibilitava a produção em larga escala. Os investigadores apontam que a estrutura completa da fábrica sugere que o grupo atuava de forma contínua na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dez homens detidos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça. A operação foi resultado de um trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos, ligada ao Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais.
Leia também:
Homem com autismo é agredido em Fortaleza por usar camisa de torcida organizada
Incêndio em Hospital Geral Doutor César Cals em Fortaleza leva à transferência de 270 pacientes
Três homens são presos em Maracanaú por ameaçar vendedores de apostas da Loteria do Ceará
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












