Paulo Vieira sobre o período em que era ambulante: “Sempre soube que era fase”
O artista e comediante afirmou ter iniciado sua carreira profissional aos 12 anos, em decorrência de tarefas domésticas.
O ator Paulo Vieira, 32 anos, recordou o período em que atuou como vendedor de coxinhas, antes de sua carreira na televisão. Na ocasião da participação no programa “Por Que, Mion?”, apresentado por Caldeirão com Mion, no sábado (14), o humorista relatou que iniciou sua atividade profissional aos 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de trabalhar na Globo, na televisão, eu era vendedor ambulante”, conta Vieira, ao responder uma criança que participava do quadro.
Aos nove anos, já possuía grande responsabilidade em casa. Cuidava da casa, limpava, lavava roupas e supervisionava meu irmão. Meus pais trabalhavam o dia inteiro, cuidava do meu irmão mais novo. Assumi a casa em idade muito precoce. Posteriormente, comecei a trabalhar nas ruas para vender produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator relata que, mesmo naquela época, já imaginava trabalhar na televisão. “Sempre soube que as coisas são uma fase e que, às vezes, você passa por uma fase que não é tão boa, mas aquilo vai ser justificado lá na frente. A vida, eu achei que iria ser da televisão. Então, às vezes, eu pegava uma caixa de salgado e ia vender na rua e pensava: ‘Nossa, isso vai ficar lindo na minha biografia’”, concluiu. “Eu queria muito ser um ator mirim, era o meu sonho”, revelou.
Paulo Vieira e outros brasileiros são indicados à Academia do Emmy Internacional.
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
Declínio do Hip Hop: Sem músicas no Top 40 da Billboard pela primeira vez desde 1990
Sharon Stone defende Sydney Sweeney após críticas por campanha publicitária da American Eagle
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












