Paulo César Grande Revela Experiências e Reflexões em Entrevista
O ator Paulo César Grande, conhecido por sua atuação como o delegado Fausto na Record, compartilha momentos de sua vida e carreira. A personagem lhe traz um contraste com a realidade, ao desestimular Gerluce (Sophie Charlotte) de denunciar Ferette (Murilo Benício) por conta de remédios falsos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória e Desafios
Com 66 anos, Paulo César Grande relembra sua trajetória, marcada por um acidente de carro aos 23 anos que o forçou a abandonar a carreira no vôlei. “Tranquei a faculdade de Engenharia e caí no teatro. Minha primeira peça foi em 1981 e entrei na Globo em 83, quando estreei em Guerra dos Sexos”, conta o ator, mostrando como a vida o levou por caminhos inesperados.
Reflexões Sobre o Envelhecimento
O veterano demonstra confiança em relação à idade. “Nunca fiz nada. Nunca fiz implante. Tive cabelo na época que tinha que ter. Sou feliz comigo. Não tenho rugas, se tiver também tem que ter, acho que o envelhecimento tem que ser natural. Eu não tenho problema nenhum com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Me considero ainda um homem interessante, um idoso que dá caldo”, afirma Paulo César Grande, enfatizando a importância de uma visão positiva sobre o envelhecimento.
Hobbies e Cozinha
Além de sua carreira artística, o ator revela um outro lado de si: o de cozinheiro. “Para mim, é uma terapia. Só não faço doce. Faço arroz, feijão, carne moída, frango a parmegiana, espaguete, rabada… O que eles pedirem, eu faço. Gosto de dar uma variada.
LEIA TAMBÉM!
Mas, quando não estou com saco de cozinhar, encaro uma pizza. Procuro sempre deixar a cozinha abastecida”, conclui Paulo César Grande, demonstrando seu amor pela culinária e a importância da família em sua vida.
