Patricia Arquette afirma que busca se afastar de papéis focados em atratividade física: “Perigosa”
Atriz afirma que focar em sua aparência física para construir a carreira lhe parecia ter uma duração limitada.

A atriz Patricia Arquette, 57 anos, afirmou que buscou ao longo de sua carreira evitar papéis que se concentrassem exclusivamente em sua aparência física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava realmente consciente de tentar sair daquela situação ingênua o mais rápido possível”, disse ela, em entrevista ao Page Six, relembrando o início de sua carreira nos anos 1990. “A beleza me pareceu muito perigosa e um pouco assustadora. Também parecia monótona e parecia ter uma vida útil curta.”
“Eu não queria ser limitada pela minha própria beleza”, disse a atriz, que atualmente está em “ Ruptura ”. “Eu nem me sentia bonita, mas o mundo me tratava assim, então eu sempre tive um conflito muito intenso com isso.”
Leia também:

Lizzo fala sobre o processo de emagrecimento: “Ainda considero que sou grande”

O novo álbum do Oruam alcançou 12 milhões de streams em sete dias

Descubra os motivos que levaram Pedro Pascal a deixar o elenco do filme de terror que chega aos cinemas hoje
Arquette se sentiu satisfeita por ter sido escolhida para o filme “Humam Nature” (2001), no qual interpretou uma mulher com hipertricose, condição que implica no crescimento excessivo de pelos no corpo, pois reconheceu que o mérito não residia em sua aparência.
Barack Obama negou apoio ao projeto “Ruptura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.