Quatro indivíduos faleceram em um incêndio “extremamente violento”, presumivelmente causado por uma motocicleta elétrica, que destruiu um prédio residencial de 10 andares em Reims, capital da região francesa de Champagne, informaram autoridades neste sábado (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um adolescente de 13 anos saltou do 4º andar onde o incêndio teve início na madrugada de sexta-feira (6). As investigações indicam que o corpo carbonizado encontrado no interior do apartamento é o do seu irmão mais velho, de 15 anos, conforme declarado pelo promotor de Reims, François Schneider.
De acordo com Schneider, uma mulher de 87 anos e seu filho de 59 anos, que residia no 8º andar, faleceram por sufocamento devido à fumaça.
LEIA TAMBÉM!
Duas pessoas sofreram ferimentos graves, incluindo o padrasto dos meninos de 13 e 15 anos, que ficou gravemente queimado, e outras 26 foram atendidas no hospital por lesões mais leves.
Não há dúvidas de que o incêndio foi acidental, e se propagou rapidamente a partir da motocicleta que pegou fogo por motivos desconhecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incêndios em baterias são extremamente difíceis de extinguir, e os bombeiros combateram o incêndio por mais de três horas, afirmou o promotor.
Fonte por: CNN Brasil