A previsão de clima para o verão no hemisfério Norte indica dias ensolarados e um aumento da popularidade de atores como Jonathan Bailey e Pedro Pascal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma época marcada pela divisão política e praticamente todo o resto, Pascal e Bailey aparentemente uniram a internet ao seguir um princípio bastante simples: não há problema em se divertir sendo uma celebridade.
Bailey trocou provocações e olhares com uma das mais habilidosas na arte do flerte online, Amelia Dimoldenberg, que na sexta-feira (4) recebeu o colega britânico em seu programa YouTube, “Chicken Shop Date”.
LEIA TAMBÉM!
A conversa que o fez corar incluiu Dimoldenberg chamar o relacionamento deles de “tântrico” (Bailey qualificou a descrição com: “De longe”) e ela perguntar sobre as calças de couro que ele planejava usar no show da turnê Cowboy Carter de Beyoncé naquela noite.
“Será com a bunda, ou sem a bunda?”, ela perguntou, ao que Bailey respondeu: “Veremos, talvez evoluam à medida que a noite avança.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bailey se tornou conhecido após uma participação marcante em três temporadas de “Bridgerton”. Ele atraiu a atenção do público ao protagonizar “Wicked – Parte Um” no ano anterior como o sofisticado Príncipe Fiyero.
Bailey protagoniza “Jurassic Park: Reinício” com Scarlett Johansson, que será lançado nesta semana, antes de interpretar Fiyero em “Wicked: Parte 2” em novembro.
O que cativou o público sobre Bailey é a sua capacidade de ser ao mesmo tempo sedutor e reservado.
Outro exemplo: o surto viral dos chamados “óculos de safado”, batizados em homenagem ao nome dado a eles em “Jurassic Park: Recomeço”.
Bailey afirmou ao Entertainment Tonight, durante a première do filme em Londres no início deste mês, que está “animado com a reação hormonal das pessoas em relação a óculos”.
Ele também viu seu momento viral como uma oportunidade de realizar ações positivas. Bailey e a fabricante de óculos Cubitts recentemente se uniram para lançar um par de óculos de sol de edição limitada, inspirado em seus óculos utilizados no filme, conforme divulgado pela WWD. Uma parcela das vendas será destinada à caridade de Bailey, The Shameless Fund, que ele criou no ano anterior em apoio à comunidade LGBTQ+.
Bailey também estava envolvido na realização de seu objetivo de se apresentar na orquestra de “Jurassic” durante a gravação da trilha sonora do filme no Abbey Road Studios. Ele executou o solo de clarinete que acompanhou uma cena onde seu personagem interagiu com um dinossauro pela primeira vez.
“Estou um pouco nervoso”, disse Bailey em uma prévia do filme após gravar seu solo. “Foi um sonho realizado.”
Então, obviamente, existe o “zangole” e o “daddy” da internet Pascal, que está literalmente em todos os lugares ultimamente.
Ele surgiu recentemente (e encantou nossos corações) na segunda temporada de “The Last of Us” da HBO, além de estar em “Amores Materialistas”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de julho. Se isso não fosse suficiente, ele também aparecerá no drama dirigido por Ari Aster, “Eddington”, e em “Quarteto Fantástico” da Marvel, ambos com lançamento ainda este mês.
Pedro Pascal participará de quatro produções em 2025; confira quais.
Ele também retomará seu papel como o protagonista com capacete no filme “Star Wars: The Mandalorian e Grogu” no próximo ano.
Além de ser uma das estrelas de cinema e televisão mais requisitadas, Pascal, assim como Bailey, é um defensor aberto das causas LGBTQIA+.
Em abril, Pascal chamou a atenção da internet ao comparecer à pré-estreia de “Thunderbolts” da Marvel em Londres, vestindo uma camiseta branca com a frase “proteja as bonecas”, demonstrando apoio à comunidade transgênero, incluindo sua irmã, Lux Pascal, que se assumiu como mulher transgênero em 2021.
A camiseta foi criada pelo designer londrino Conner Ives. Toda a receita obtida com a venda é destinada à Trans Lifeline, uma organização beneficente que fornece assistência emocional e financeira a indivíduos transgêneros.
A febre por Pascal alcançou seu ápice no mês passado, durante a realização de um concurso de sósias que ocorreu em Nova York, em consonância com uma tendência ascendente que destaca os sósias das celebridades mais requisitadas.
“É o domínio de Pedro”, suspirou Emma Stone, que estrelou ao lado dele em “Eddington”, durante uma aparição no “Jimmy Kimmel Live!” na semana passada. “Ele é maravilhoso. É talentoso, lindo, gentil, engraçado.”
Robert Downey Jr., que também estará ao lado de Pascal no próximo “Vingadores: Doomsday” da Marvel, não se cansa de Pascal.
“A lenta trajetória de Pascal para se tornar um nome conhecido que está em uma fase incrivelmente quente, meio que reafirma minha fé em nossa indústria”, disse Downey em uma entrevista à Vanity Fair publicada na semana passada.
Pascal comemorou seus 50 anos em abril, comentando de maneira leve e humilde sobre a transformação que está experimentando nessa fase da vida.
“Chegar aos 40 anos pareceu adulto e empoderado”, disse Pascal, em publicação. “Cinquenta anos pareceu mais vulnerável… muito mais vulnerável… Que coisa boba para um homem de 50 anos – ter toda essa atenção!”
Fonte por: CNN Brasil