A atriz Gabriela Spanic está sendo alvo de atenção em “A Fazenda 17” por dois motivos: os boatos sobre sua participação no programa e uma polêmica envolvendo uma casa de apostas. A famosa, conhecida por seu papel como Paola Bracho na novela “A Usurpadora”, tornou-se alvo de comentários dentro e fora do confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro da casa, Gabriela também enfrenta suspeitas. Os participantes Guilherme Boury e Nizam discutiram sobre a possibilidade de um “infiltrado” no reality, e o nome da atriz foi levantado como principal suspeita. Guilherme confrontou-a, afirmando que ela não demonstra interesse em participar do jogo.
“Minha impressão, meu sentimento, é a Gaby. Sempre disse isso. Terminou ontem a questão [entre a baiana e o fazendeiro], eu fui direto para ela e perguntei: ‘É você, né, Gaby?’ Ela me encarava assim…” , disse Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apontou o dedo em seu rosto e disse: “Eu sei que é você, você não quer estar aqui”. Meu sentimento é esse. Mas, depois de tudo que aconteceu hoje, acho que são Gaby e Dudu. Eu tinha meu pé atrás com o [Fernando] Sampaio, completou.
A Gaby não compreendeu em nada a partida de hoje, devido à barreira linguística. É comum. Talvez por isso ela veio para não passar o tempo inteiro.
LEIA TAMBÉM!
A atriz já afirmou que a barreira linguística dificulta sua atuação, o que pode estar contribuindo para os rumores. “Por isso que eu não queria me envolver. Eu não tenho familiaridade com o português… Entendo algumas coisas, outras não… É muito complicado”, declarou ela aos colegas.
A 17ª edição de A Fazenda teve seu início recente marcado por um episódio de grande tensão, provocado intencionalmente por Yoná Sousa.
Fonte por: Contigo
