Parentes buscam geóloga do Rio Grande do Sul que sumiu após roubo em SP
A última comunicação de Priscila Schmitt ocorreu em 8 de agosto; a família apresentou boletim de ocorrência no Rio Grande do Sul.
A família e os amigos da geóloga Priscila Schmitt, de 40 anos, procuram informações sobre o paradeiro da paulista que está desaparecida em São Paulo. A mulher chegou à capital paulista no início de agosto, retornando definitivamente da Nova Zelândia, onde residia desde 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último contato com a família ocorreu pela manhã do dia 8 de agosto, quando foi informado que a irmã mais velha havia sofrido o roubo do celular em frente ao hotel onde se hospedava, na Avenida Paulista.
A família tentou contato com a geóloga durante cinco dias, sem sucesso. No dia 13, foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A geóloga passaria alguns dias em São Paulo e depois viajaria para sua cidade natal, Estrela (RS).
A irmã Bárbara Schmitt informou que pessoas que a reconheceram pelas fotos divulgadas nas redes sociais relataram que Priscila esteve em um shopping no dia em que sofreu o assalto e aparentava estar nervosa. “Alguns conhecidos foram até o hotel, confirmaram que ela esteve lá e fez check-in e check-out”, explica.
Leia também:
Polícia Militar de São Paulo desmantela bingo ilegal com 57 máquinas em Perdizes
Troca de tiros em São Paulo deixa um morto e um preso após confronto com a PM na zona leste
Sérgio Luiz de Freitas Filho, o “Mijão”, é alvo de operação em Campinas e tem filho detido
A irmã também ressalta que existe um processo com pedido de quebra de sigilo bancário para analisar o extrato da conta e tentar localizar Priscila. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso.
A SSP-SP comunicou que um caso de furto foi registrado e está sob investigação do 3º DP (Campos Elísios), que, ciente do desaparecimento da vítima, também realiza diligências em conjunto com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP para localizá-la e esclarecer os fatos.
Os familiares solicitam que sejam encaminhadas quaisquer informações referentes a Priscila.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












