A seleção argentina igualou o marcador contra o Unión por 1 a 1, em partida da segunda rodada do campeonato nacional.
No confronto válido pelo segundo turno do Torneio Clausura do Campeonato Argentino, o Boca Juniors igualou por 1 a 1 contra o Unión de Santa Fé, em La Bombonera. A partida de sexta-feira (18) representou a estreia do volante Leandro Paredes, campeão da Copa do Mundo de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paredes foi substituído pelo Xeneize na última sexta-feira (11). No jogo contra o Unión, o meio-campista de 31 anos entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar do chileno Carlos Palacios. Aos 40, Leandro cobrou o escanteio na cabeça do zagueiro Lautaro Di Lollo, que empatou a partida.
Formado nas categorias de base do Boca Juniors, Leandro Paredes atuou no clube até 2014, quando se transferiu para o futebol italiano. O argentino jogou por Chievo Verona, Roma e Zenit, da Rússia, até chegar ao PSG. Na França, conquistou quatro ligas nacionais e duas copas, além de ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões. Pela sua seleção, Paredes fez parte da equipe campeã da Copa do Mundo de 2022 e das Copas Américas de 2021 e 2024.
O Boca, que ainda não venceu o Campeonato Argentino, buscará sua primeira vitória no dia 27 de julho, às 18h30 (de Brasília), contra o Huracán. Anteriormente, o time de Buenos Aires jogará pelas oitavas de final da Copa Argentina na próxima quarta-feira (23), às 21h10, diante do Atlético Tucumán.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.