O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), criticou a participação do governo federal em um evento de habitação na favela do Moinho, ocorrido na quinta-feira (26), em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agenda no interior de São Paulo, Tarcísio afirmou que a estrutura do governo paulista teve “coragem para enfrentar o problema” e que, quando o governo federal quis dar continuidade ao projeto, quase 200 famílias já haviam sido beneficiadas com novas moradias.
Realizamos o que ninguém ousou, adentrando o moinho e solucionando a equação que não é apenas habitacional, envolvendo assistência também. Inicialmente, havia resistência do próprio governo federal na ação no Moinho e nós demos o passo, entrando. A parceria é muito bem-vinda, agora há as demais políticas públicas. Nosso objetivo não é realizar um evento, é fazer uma entrega, é resolver o problema.
LEIA TAMBÉM!
Enquanto Lula apresentava uma iniciativa habitacional financiada por recursos federais para a comunidade do Moinho, Tarcísio realizava a entrega de moradias para residentes de São Bernardo do Campo, que se beneficiaram de um programa da CDHU. A programação continuou com novas entregas no interior, em Lagoinha, na região do Vale do Paraíba.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE